segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Sorry for my delay

Hello everybody, foi mal pela demora em postar novidades aqui. E que esta tudo muito corrido! Vou tentar contar tudinho, tim tim por tim tim da ultima semana.

Rotina semana: todos os dias eu acordo as 7h e comeco a trabalhar as 7h15 (banho que e bom so na noite anterior msm! E muito cansativo. Estou me sentindo na musica do J Quest "7:15 eu acordo e comeco a me lembrar ... Sera que todo dia vai ser sempre assim?" rsrsrs)
Tomo um pouco de cereal com leite, bem gostosinho por sinal, preparo a lancheira da mais nova e subo para acorda-la. Troco fralda, dou o leite, brinco um pouquinho e descemos. Ai a do meio e a mais velha descem, dou o cafe da manha.
Quase todos os dias saimos atrasadas para escola (na verdade e summer camp, pq elas estao de ferias!) entao comeco a apressa-las e elas a chorarem, gritare, esperniarem!!! rsrrs Estao comecando a mostrar quem realmente sao! rsrsrsrsrs
Volto pra casa, fico 2h free e depois pego as mais novas. As coloco na cama para uma Nap (cochilinho da tarde) e faco umas coisinhas omo por louca e tirar da lava loucas, juntar coisas espalhadas (e na sexta lavo as roupas! Facil, so botoe.. rsrs) As 15h as acordo e segunda, quarta e sexta dou banho! rsrs Acreditem, banho so 3x por semana e se for na piscina nao tem banho! Pra que, ne, ja tem agua la msm... eca!!! Mo cheirao de cloro! hahahahahaha
Fico c elas brincado ate umas 17h, quando preparo e dou a janta e as 18h30, quando a mae chega estou livre!

SEMANA PASSADA NO TEMPO OFF: Sai com a Lia para conhecer alguns lugares.
*O Wawa e um posto de casolina c uma lojinha de conveniencia maravilhosa! Que sanduba e aquele, gente!!! Perfeito... o de almondegas entao!!! Yami yamiiii... rsrs

*Shopping: esses sao abertos com lojas tipo na calcada, pq os fechados, como no Brasil sao chamados mall! No shopping fui numa livraria bem legal, que esqueci o nome e na Victoria's Secret, mas nao comprei nadinha! rs

*TJ Max: definitivamente minha loja preferida!!! hahahaha Olha que cheguei faz pouco tempo... mas nenhuma barra a TJ! E uma loja que vende roupas, sapatos, joias, oculos TUDO que vc imaginar e TD de marca com precos em promocoes! Promocoes mesmo! Tipo calcas da Calvin Klain por por 15 dolares! Coisas assim!!! Nossaaaaaaaa PERFEITA!!! Ja compre um oculos bem lindao, e 3 blusinhas fofas la! rsrs

*Na sexta fui ao meu primeiro churrasco americano. Muiiiiiiito gostoso, mas so hamburguer e salsicha. rsrrs Foi la na casa da Gaby. Os Hosts dela sao uns fofos! Fizeram uma festinha de despedida para a antiga au pair e chamaram a mim e a Lia, e nos fomos! Foi bem legal e gostoso!!!

Semana passada eu tive meu primeiro problema com as kids. Fui para piscina com as duas menores e na hora de voltar pra casa a do meio nao deixava eu secar ela direito e ficava reclamando q o pe tava molhado. Preciso nem dizer da manha que fez e o escandalo, ne? Muito mimadas as crianacas americanas! Ai peguei as duas e levei pra casa e ela fazendo showzinho e do nada me bateu! Fiquei bolada... contei pra mae a noite e ela so mandou a menina pedir desculpas! Phoda a criacao mimada daqui! Pelo menos eu consigo levar as meninas no "braco" (gente eu nao bato nao, ta... nem encosto nelas... Deus me livre! )
Ai no dia seguinte foi a mais velha que nao queria arrumar o quarto quer estava uma ZONA FEDERAL!!! Fez um showzao tambem, mas no fim deu td certo!!!

Bom, meu FDS foi otimo e depois conto tudinho! tenho que acoredar as meninas agora! Beijooooooooooooo

Amo vcs!!!!

2 comentários:

1111 disse...

Juca,
adorei acompanhar as novidades. Estou louca para ver as fotos.
Vê se não deixa de escrever.
Bjs

Unknown disse...

Até que enfim!!!!!!!!! Tds os dias passo por aqui e já estava quase desistindo!!!!!!!!!!!!!! Quanto as malcriações das crianças, ensin-as a arrumar as coisas delas pq vc é babá e não bobona! Bjks, minjha filha querida!