terça-feira, 5 de agosto de 2008

Final de Semana Maravilhoso!

Como disse no post anterior, na sexta feira fui na casa da gaby para um churrasco yami yami. Ja comecei bem o fds! Ela veio dormir na minha casa porque no dia seguinte iamos sair cedo para irmos para Washington DC.
No sabado pela manha a Marcela veio aqui, pegou a gente e fomos na cara e na coragem, como dizem elas "Rachando pra cima" rssr Quando estavamos quase na cara do gol, nos perdemos! O transito em DC e tranquilao, mas os sentidos das ruas sao muito confusos!

Enfim chegamos e nossa primeira parada foi no The Capitol, aquela construcao gigante com o teto redondo, onde as pessoas se reunem para decidir a legislacao, sabe? Se nao sabe procura no Google... rsrsrsrsrs Ai comecou nossa maratona de Sao Silvestre. Andamos muuuuuuuuuuuito ate chegarmos a nossa segunda parada, o museu de historia natural! Cheio de ossos de dinossauros, animais anteriores a era do gelo, enfim, essa "velharia" de museu! rsrsr Brincadeira, o lugar e muito maneiro!

Continuamos a caminhada a te o Washington Monumet, muito sem graca por sinal... rsrs Um cone enorme de pedra! rsrs outra coisa muito da sem graca e a Casa Braca... vc so pode ver pelas grades e loooooooonge... Ta, mas valeu a pena ver o que sempre so via por filmes ou na TV!

Fomos tambem na National Washington Cathedral. Lindaaaaaa, enorme e uma construcao no estilo Gotico. Ela nao e Catolica, e episcopal, mas que lugar lindo e de uma paz profunda! Galera da Facul, la eu consegui ver e identificar td que aprendemos nas aulas da Fabiana sobre construcoes goticas! Foi show. Fiz um filme la, depois eu posto.

Curiosidade: DC e um local super open mind (cabeca abeta) quase td lugar q vc vai vc ve a bandeirinha do arco- iris gay. Vcs acreditam que la tem uma Igreja enorme com a bandeira do movimento GLS escrito "All are welcome", odos sao bem vindos! Fiquei de boca aberta! Ate Igreja! rsrs

Outro lugar muito show foi o Zoo. Genteeeeeeeeee, eu vi um panda pela primeira vez! Muito fofinhos e com carinha de pobre coitado. Da muita vontade de colocar de baixo do braco e levar pra casa!!! rrsrsrsrsrs Ele nem ia estranhar, pq eu estou quase como um panda, gordinha e com os olhos pretos, por causa da olheira!!! kkkkkkkk

A noite, as meninas sairam para a Nigth e eu e a Gaby fomos andar na cidade. Andamos, andamos e andamos ate que encontramos um restaurantezinho bem maneiro. Estavamos conversando quando do nada veio uma pessoa na nossa mesa e comecou a puxar asunto: "ahhh minha amiga morou no Rio , la e bonito e como chama msm o nordeste do RJ?" pensamos ue, nordeste do RJ, ai ele manda "sertao?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta, pelo menos sabia o nome do prefeito ode la! rsrsrssr Ai a amiga veio na mesa tmb, ela morou na gavea e fez intercambio estudantil na PUC! rs

Infezlimente nao deu para ir na sede do Washington Post, mas fui bem pertinho! Estava esgotada, pq em Dc vc tem que andar muito e sol la e igualzinho o RJ no verao! Acreditem, e de rachar o Coco!!!!!!!!! A proxima vez eu vou la! Pelo menos passei em frente ao The Washington Time... Ja e alguma coisa! =)

Meu fds foi maravilhoso!!! Pena que exagerei na comiga e estou me sentindo mais "cheinha", ai meu Deus, quero nem imaginar daqui a 1 ano! rsrrs Pelo menos ontem mesmo eu me matriculei na YMCA e ja comecei a malhar!!!

Beijoooooooooo

Por hoje e so pessoal!!!

Saudaes, amo vc!!!


ao hotel, MARAVILHOSO!!! E o melhor, dividimos por 4 e so pagamos 28 dolares!!! rsrsrs

2 comentários:

K.e.l.l.y disse...

Aêeee fico feliz e com mais vontade de ir a cada vez que leio um blog e o seu me anima mais ainda ehehehehe
Tô indo pra Pennsylvania tb ehehhehehe
bjuuussss

Gaby disse...

Sertao!!! Essa foi fodaaaaa!! hahahahahaha
Mto bom, amiga!! Precisamos fazer isso mais vezes!!
Beijos!!! Luv ya!!