quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Mas Ja?

Gente, hoje eu fui parada pelo "seu policia" pela primeira vez. Espero que seja a ultima! rsrsrs Estava voltando da escola das meninas e do nada vejo as luzinhas dele atras de mim! Pra mim ele so estava atras de mim, mas de repente ouco a srene me mandando parar! Que droga, tremi dos pes a cabeca! Ele foi no carro me pediu meus docs, nem olhou. Ele falou um monte de coisa, entendi quase nada so pra variar rsrsrs. Entedi que eu estava a cima da velocidade permitida! Droga... Ai expliquei com a maior cara do gato do Shurek que sou nova aqui, so tenho duas semanas e estou tentando me adaptar e tal... Ele foi bonzinho. "Ta, dessa fez nao vou te dar multa nao, mas vc nao pode andar rapido. Seja mais cuidadosa". Nossa essa foi por pouco! Imagina, multa na segunda semana! Ai gente, me senti pessima. Eu nao gosto de nem corro aqui. O speed Limit estava marcando 45 e eu estava a 50! Cheguei em casa que nem vara verde, nao parava de tremer! rsrsrsrsrss Mas esta td ok agora!

Hoje a saudade esta PHoda! Meu coracao esta apertado, a garganta com um no! Mas focarei nos meus obejetivos e sentirei tds vcs perto de mim. Isso sempre me da forca pra persistir! Amo vcs demais da conta! Que saudade absurda! Orem por mim!!! Ahhh e nao se preocupem ta? Mae, isso e normal, ta? Eu estou bem... so com saudades!!!

LOVE YOU PRA XUXU!!! =o)

8 comentários:

Unknown disse...

Ju, sei que a saudade é imensa e sei tb q vc é forte e é essa sua fortaleza que tb nos ajuda a vencer a nossa saudade. contamos os dias para sua volta, mas tb sabemos q isso é o seu crescimento.
Que Deus esteja sempre com vc e q a cada minuto q vc se sentir só, lembre-se que sua família estará sempre junto de ti, em coração e em pensamento.
Dessa sua tia que vive ausente, mais sempre presente em coração e que te ama muito.
Que Jesus esteja sempre contigo e que Deus te abençoe
Telma

Unknown disse...

Ainnnn... tô imaginando o policial te parando amiga!! Igual em filme !! uahauahuahuahua Seria cômico se não fosse trágico...Amiga! Morreeeeeendo de saudade!

Unknown disse...

45 km????????????? Pq vc não levou um fusquinha? Pra quê ter carrão aí?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JULIANA disse...

FORÇA AMIGA... NAO DESISTA NUNCA TÁ?

BEIJOS JU BEHRENDS

K.e.l.l.y disse...

Noooosssssa eu ia ficar desesperada tb vendo a sirene ahahahahahahaha
Ahhh te desejo muiiita força e vc vai conseguir.... as meninas dizem que as primeiras semanas são dificeis neh, mas vai dar tudo certo.
E ahhh tô chegando na PA dia 07 de setembro....vou pra Pittsburgh ehehehehe
bjaummm

Carlinha disse...

gente o speed limit aqui eu ultrapasso toda hora, ainda bem q ainda naum pego o carro sozinha e meu host sempre me da um toque hehehehe quero ver quando eu for dirigir sem ele. Eu tava acostumada a dirigir no Rio pô!
aqui, saudade é ruim né... sinto uma falta daquele abraço de amigo, de mãe...
mas bem, que bom q vc ta bem, saudade é normal, e vc se livrou de um ticket então ta blz. bjus!!!

PRETA GOMES disse...

kkkkk
essa foi boa Ju....
pensou tu com essa cara de boa menina presa!!!!

Sua fora da lei!!!


Saudades!
Força aí!
Te amo!

Unknown disse...

Cala a boka juliana e escuta o policial?!...Genteeeeee..eu soube pela Laís e naverdade falei: Sou um amigo tão irresponsável?!...:(

Mas to comentandoooo...tu é burra juliana?!...O "Spedd limit" é 45 neh! essa até eu sabia?!...loka e loka babies!!!...mentiraaaaa!!!...

te amu de montaum?!...:P