terça-feira, 19 de agosto de 2008

Na mesma de sempre...

Engracado como passo meus dias aqui pensando: ahh, tenho que escrever isso e aquilo no meu blog, mas quando sento aqui para escrever tudo me escapa da memoria...

Vamos tentar lembrar! Comecando pelo final de semana: tudo muito normalzinho. Sexta feira nao fui ao jantar de familia aqui da casa. Estava morta de cancaso e um pouco triste com umas coisinhas ai. Sabado fui almocar na casa da Gaby, churrasco so pra variar... rsrsrs Tive um dia bem agradavel! 
Na volta para minha casa a gaby veio comigo e decidimos passar na blockbuster e alugar uns filmes. A Flora (host mother da Gaby) decidiu mudar as direcoes que eu ja sabia de cor. Ela disse que economizaria uma milha se eu fosse pelo outro caminho, que e "muito mais facil" (so pra ela, ne...?rsrsrsrs) Preciso nem dizer o que aconteceu, ne? PERDIDAS COMPLETAMENTE! E aqui e tao facil ter uma referencia: depois da aquela arvore verde voce vira! So tem arvore aqui! hahahahahah
Fui fazer um "gato" pra voltar e fiz isso na garagem de uma casa, quando entrei, dei de cara com o morador que estava saindo. Putz... rsrsrs fiquei vermelha de vergonha. Ai ele vira pra gente e faz sinal para entrarmos e diz "Welcome" hahahahahaha Tive que rir. Muito simpatico, nos ajudou a achar o caminho! Gracas a DEus!!! Tem um video que eu fiz, vou postar depois.
O domingo foi tranquilo tambem. fui a missa, e depois fomos almocar no friday's como nossa nova amiga ucraniana, Kate. Muito gente boa, pena que a familia dela nao a trata muito bem... a casa dela parece a do Will Smith no The fresh prince of bell air, o um maluco no pedaco, sabe? Muito linda!!! Uma pena ela nao estar tao feliz la!
Fomos numas lojinhas, so pra variar tambem. Aqui e so o que se tem pra fazer por enquanto, shopping, restaurante e shopping!!! rsrsrs 
Voltamos para o jantar na minha casa e adivinha o que era... Churrasco de hamburguer e salsicha denovo eeeeeeeeeeeeeeee... rsrsrsrsrs Ate que foi bem legal. meu host, que geralmente e caladao ate fez piada... hahah durmi ate mais feliz aquele dia!

Bom, segunda novamente, trabalho chama! Que dia... Ontem as meninas estavam com tudo e mais um pouco! As mais velhas brigaram, a do meio chorou e gritou desde quando acordou ate a hora que nao aguentei e tive que lancar a mao do time out! Nem sabia se eu era autorizada, mas tava braba a coisa aqui. Ai a noite tive que conversar c a Donna. Acho que tudo isso e pq ela cortou  a soneca da tarde da hayley. Ela e sempre bem amavel, mas essas duas semanas esta terrivel! Bom, eu sugeri que ela dormisse por uma hora diaria que fosse, vamos ver se vai adiantar. Pq crianca americana e bem mimada! A gente fala e os pais falam , " ahhh ta, nossa, que coisa" e nao fazem muita coisa para mudar! Enfim... vamos ver se da jeito.
Ontem tinha programado um pic nic com elas tive ate que cancelar! espero realmente que melhore! 
Fora esses pontos com as kids, estou gostando muito desa casa e da familia. Problemas todos temos, e so sabermos superar. E esse tem sido o lema: superar os dias dificeis!rsrs Persistir, perseverar!

HOMENAGEM: hoje quero falar com um carinho especial aos meus amigos da facul! Genteeeeeeee obrigada pela forca! O carinho de vcs em cada comentario, em cada scrap tem sido muito especial pra mim! Sinto muita falta de voces, de dancar forro com o Rapha, da Thais e seu cabelo, do jeito meigo da Indrid, da minha gemea tao diferente Lila, da docura incomparavel da Ana, das loucas da Beth, da Virginia, das historias interminaveis do Felipe e da Aline, do jeito carinhoso do Thi, de descordar do Gil e mesmo assim pedir a opiniao dele, e da minha correspondente (pq e ela quem me passa os leads semanais rsr) Lais. Preciso nem dizer que sinto falta das minhas longas e maravilhosas conversas com a Minha queria Joao. Que falta voce me faz... Da Vanessa chegar com seu jeito "louco " de ser e dar esporro basico e ao mesmo tempo ensianar como melhorar meus textos. Sinto falta ate dos questionamentos do Ovidio... rsrsrs Pq as vezes ele faz umas perguntas que voce precisa realmente pensar! rsrsrsr 
Saudades, meu amigos, muitas saudades! Quero tanto "colocar o tambor pra tocar", comer um lanche das "crientes", uma coquinha, ahhh e o lanche tem que ter batatinha! rsrsrs Pra matar a saudade vamos fazer o seguinte, amanha a gente almoca no sobradinho, ok? prometo nao chegar atrasada na aula! hahahahaha
SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
E um mega abraco especial para a beth hoje!!! Happy birthday my dear!!! Felicidades!!! Beijooooooo curta seu dia!

Ah e podem deixar que nao tenho esquecido minha missao aqui: Prometo que vou encontrar o Huldolf ate a hora de voltar pra casa! 

Amo todos voces!!!

Beijo grande no coracao!
Ju.  

Ahhh, ja ia esquecendo, fiz um multiply e coloquei mais fotos e videos la... quem quiser ver o endereco e http://jujucbp.multiply.com

7 comentários:

K.e.l.l.y disse...

Juuuuu!!!
Todo blog q vejo eu tenho q rir com o churrasco ahahahaha americano tinha q aprender com a gente e de preferência com os gauchos hhahahahahahahah
Espero q vc esteja muiito bem e feliz.... daqui a pouco estou chegando por aí e espero poder visitar vc e Gabi.
Bjaummmmmmmm

Lu Vianna disse...

Juuu!
Putz quando leio (e eu sempre leio) seu blog sempre fico com um nó na garganta, sabe!!!

Olha reza por mim, que eu estou rezando por você ontem mesmo coloquei seu nome nos pedidos de oração do Site!!

Ah! Inseri seu blog na lista do meu ...

Curta e aproveite muito.

E pode trazendo Victória's Secret pra mim ...

Aproveira e vê se podemos abrir uma filial aqui no Brasil ... huahuahuahauha!

Beijos que Deus te abençoe muiiito.

Depois me passa por depo seu skype!!

Lila disse...

Juuuu... Muito obrigada pela homenagem garotinhaa!! É tudo muito diferente sem vc aki sab? Sinto realmente sua falta!!! Nem precisa dizer que chorei neh?rs* EStou orando por vc viu? E é isso ae perseverarr!! Hudolf logo vai aparecer e vai fikr td bem..rsrsrs* Amo VC!!

Foguinho disse...

Oi Ju!!! Estou morreeeeendo de saudades de você!
Me desculpe não ter enviado mais mensagens, mas saiba que penso em você todos os dias, sempre coloco seu nome em minhas orações.
Você não sabe como faz falta para a gente, em especial para mim.
Como vão as coisas por ai? Está se alimentando direito? E conseguiu se adaptar?

Bjs! Amo você!
Fique com Deus! Nossa Senhora te ilumine teus caminhos.

Ana Valéria

Joy disse...

Ju,
achei seu blog!
ehehehehe
mais facil pra acompanhar sua aventura!

estou te add ao meu blog!

toda sorte pra vc aí..
e logo logo eu chego aí!
heheheheh

reza por miiiim!
Beeeijo

Unknown disse...

Oiiii...eu a homenagem!?...q fofis...adorei...quero dançar forrró também...e fazer tudo akilo...ou seja faze as quebretes..q doideira neh! Mais acho que vc já se acostumou! Saudades de mais...apesar de vc ser uma chata, agenbte sente d+ sua falta!!!..haaaaa...encontra o menino...Ai Meu deus onde ele estaaaaaaaa...uhsuahsuahsuahsuah...bjuxxxxxxx
saudades!!!...

Unknown disse...

querida, quanta saudade! pelo que tenho lido por aqui, aí está tudo bem, certo? quanto ao inglês, relax, baby. a fluência vem com a prática! ó, só não me conformo que vc não tenha feito a reportagem investigativa da sua vida! mas, tudo bem, tio sam me ganhou...
cuide-se, tá?
beijo grande!
v.p.