terça-feira, 12 de agosto de 2008

Saudade, quanta saudade...

E mesmo incrivel como sua visao muda quando voce estaq aqui. Quando entrava nos blogs, sites, via fotos das meninas aqui nao imaginava ser verdade o que algumas diziam: a saudade doi! Esse e o maior obstaculo do meu intercambio aqui. Sinto falta do cheiro da minha casa, da minha mae reclamar da minha preguica, da minha sobrinha me acordar com seu choro, da minha vo me mandar dormir pq ja esta de madrugada. falta de chegar atrasada na facul e ouvir o que tanto detestava: tsc ycs tcs tcs... Falta do beijo, do abraco carinhoso do Jorge, dos meus amigos..  Sinto falta do sentimento e da espectativa que tinha pensando como seria minha vida aqui. 

E diferente mesmo... Apesar de tanta saudade, estou conseguindo levar, diria que ate bem! Tenho 3 semanas aqui e ja pego o carro sozinha, vou para academia, ja sei alguns caminhos sem precisar do map quest! rs Tenho aprendido bastante, mesmo com pouco tempo aqui!

Ahhhh, mas vamos acabar com a sessao nostalgia, ok? 

Bom, meu final de semana foi legal, normal, mas legal. Sexta fui jantar com a Donna, a Sidney e a vizinha amiga da Sidney, Mayve. Jantarzinho bom... nem acredito que comi carne!!! rsrsrs So eu, ne... eles nao comem carne vermelha! Sabado fui numas lojinhas (so o que tem pra fazer aqui... rsrsrs preciso descobrir outras coisas!) e a noite fomos em um restaurante de comida chinesa para o jantar de despedida da Lia, a outra au pair. Foi legal, gostoso, mas rapido de mais!!! Domingo fui na missa de manha e a tarde fui encontrar a Gaby no Shopping. Que dificil ter cabelo cacheado nessa terra. Fui a varias lojas e mercados e nada de um creme de pentear decente. Choveu horrores esse dia. Na casa da Gaby choveu granizo, ficou td branco, parecia neve! Preciso nem dizer que fez o primeiro friozinho aqui, ne?! Pior que eles td de camiseta so eu e a Gaby de casaco!!! rsrsrs

Ontem a Lia foi embora. Agora comeca mesmo minha vida de ralacao com as kids, que sao tao boazinhas... rsrsrs nossa so faltam as asas... kkkkkkkkkkk PQP Foi choro, e gritaria ja pela manha! rs

Ah gente... Hoje eu vi uma casa pronta sendo carregada por uma caminhao. Muito engracado! A Lia falou que um dia ela passou por uma lugar que sempre era vazio, ai no outro quando ela passou tinha uma casa la, prontinha! rsrsrsrs Tudo feita de papelao e madeira, por isso que quando bate um ventinho mais forte voa tudo!!! rrsrsrsrsr

Bom por enquanto e isso ai! talvez esse finalo de semana nos iremos para Philadelphia, ai eu terei mais fotos. Aqui nao trem mais o que tirar foto. Acho que minha cidade aqui e do tamanho de Realengo! rsrsrsrs

Beijao, saudades gigantescas!!! 

LOve You so Much!!!

=O) 

5 comentários:

Unknown disse...

Adoro quando abro seu bloge tem postagem nova! A saudade é natural, mas já viucomo estás crescendo, aos pouquinhos? Bjks!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

K.e.l.l.y disse...

Noossa imagino q a saudades seja complicado mesmo.... ainda nem cheguei e so de pensar dá um medinho...mas muita força, coragem que a gente consegue neh.
Tudo de bom pra vc e daki a pouco to chegandooo
bjuuusss

Unknown disse...

Que fervoooooo! uma casa sendo levada por um caminhão?!...nossa que estranho neh?!...ai Já choeri tantoooo de verdade!...Essa saudade me traz uma felicidade entendeu?!...Fico tão feliz por ver akela menina e sempre menina. menina, menina, já disse menina?!( cala aboka raphael), tão ingênua, crescendo de verdade e criando asas,sabe! fico tão lisongeado de poder fazer parte desse vinculo e poder dividir tudo! aiiiii...naum paro de chorar! A saudade é fruto de muitas conquistas concorda!?...É só fazer as quebretes e depois descer sté o chão...quero dançar forró!?...ai to triste to morrendo de sasudades!?:(

Gaby disse...

Ai, amigaaaaa!! Nao fica down!! Vamos curtir e aproveitar mtooooo isso daqui!! Eh nossa hora!!!
Te amooo!!
PS: Vc tb nao suporta ouvir tsc, tsc, tsc?? Eu fico possessa qndo alguem faz isso!!!!! Minha irma me zoava mto com isso!!! rsrsrsrs

Marie-Noëlle disse...

Fala sério guria... teus posts sempre me fazem rir... muita força, tá??? e ainda tô aguardando vc colocar minha foto no teu orkut... ou será que isso nunca vai acontecer??????????