quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Pouco e muito tempo...

Ola meus queridos, que saudade!

As aulas comecaram por aqui. Eh bem legal ter algo diferente pra fazer durante a semana. Fiz a prova de nivelamento e estou no ultimo nivel do ESL (English as a second language - Ingles como segunda lingua) Fiquei bem feliz! O curso eh legal, mas eu esperava algo mais. As aulas sao como os cursinhos de ingles no Brasil, a diferenca eh que a teacher eh americana! hehehe

Minhas meninas agora estao indo para escola o dia inteiro o que significa que eu tenho mais tempo livre pra fazer minhas coisas. Mas quem disse que eu consigo? Tenho muito tempo, mas nem tanto assim para fazer tudo que eu quero. Mas tranquilo, to feliz com essa mudanca! O ruim eh que estou cada dia mais cansada no meu tempo livre sempre rola uma quimica entre mim e a cama e la vou eu para os bracos dela... hehehehehehehehehe

Bom, fui patinar no gelo fds passado. AMEI!!! O melhor, nao cai nenhuma vezinha sequer. Sou uma mocinha... rsrsrs 

Estou malhando e ja perdi 4 pounds, acho que isso sao 3 kilos... ahhh por ai!

Sem muitas novidades alem dessas. A histora da saudade voces ja conhecem, ne? CARACAAAAAAAAAAAAAA, as vezes da vontade de gritar, pegar o primeiro voo e voltar pra casa... que saudade absurda!!!

So, let it be!!!

Um beijo enorme, Ju.

2 comentários:

K.e.l.l.y disse...

Oieeeeeeeeeeee
Q chique vc heim.... eu fiz prova de nivelamento e vou pro nivel 3 ahahahahahhaa vc sabe quantos niveis sao ao total??
Bjuussssss

Gabrielle Pacheco disse...

oiiii!ju sua irmã gaby aki!!!
estou morrendo de saudades!!!!
muiitos bjinhuxxxx...
adorei seu blog!!!