segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Ahhh, o outono!

E realmente incrivel experimentar o novo. Um novo sabor, um novo sentimento, uma nova sensacao, uma nova visao das coisas. Sempre gostei de experimentar coisas novas e diferentes. Acho que nessa fase da minha vida se tem uma coisa que nao posso reclamar eh falta de coisas novas.

Semana passada foi incrivel... Acoredei, e como todos os dias do outono aqui, estava um friooooooo. Mas, beleza! Coloquei meu kit "weather fall" (clima de outono) e desci. Quando eu abri a cortina tharammmmmmmm, estava tudo branquinho! Fiquei olhando, olhando, olhando... "Sera que eh gelo? Cara, sei la acho que esta cedo demais, ne?" E nao eh que era mesmo! rsrsr Que lindo!!! Lindo e friiiooooooooooooo! Sem palavras. Nem era neve e a Juliana aqui feliz da vida!

Semana passada foram duas vezes que os gramados amanheceram branquinhos, branquinhos... LINDO! Mas o resultado dessa beleza: Jujuzinha aqui gripada, com uma incrivel dor na garganta!
E olha que so saio de casa agora de gorro, cachecol que mamys fez pra mim, luva, mega casacos... (cara, eh muito engracado, o povo fica olhando com aquela cara de espanto!!! Eles de casaquinho leve e a carioca aqui quase uma "snow girl" (menina da neve)

Outra coisa que esta me encantando aqui sao as arvores! Que beleza!!! As folhas estao amarelas, vermelhas, laranja... Muito diferente... Muitas das arvores ja estao sem folhas. Semana passada tinha muita folha no chao. Mas eh lindo demais!!!

* Experimentando a cultura do Halloween

Sabado passado minha host family fez uma "pumpkin party" (festa da abobora). Sabe aquela decoracao de halloween que eles fazem com aboboras? Eu fiz!!! Nao ficou muito perfeita nao, mas ficou legal!!!
Eles levam o Halloween muito a serio! As casas estao todas enfeitadas, as pessoas comprando fantasias. E por falar em fantasia... kkkkkk cara, eh impossivel achar algo decente por aqui! As fantasias de adulto sao curterrimas ou de monstro! E fora que o "pedaco de pano" eh carissimo! Tive sorte de achar algo legal e num preco razoavel, mas mesmo assim gastei a bessa... Serei uma "tavern girl" (aquelas mulheres que na idade media serviam bebidas nas tavernas, e nao caverna, ok? hehehehe)

Vou passar o Halloween em NYC, chique ne? Chique e caro... hahahahaha Mas acredito que valera a pena. depois eu conto!!!



3 comentários:

Alberto Vargas disse...

Juh!
Tá demais o seu blog! Sempre passo por aqui pra saber das novidades! ;)
Eu tive uma idéia!
Por que você não grava alguns vídeos e coloca no seu blog? Aproveita e manda beijo pra gente aqui do Brasil. hehehe

Marie-Noëlle disse...

Juju... muitas saudades...só estou deixando um "oi" pra dizer que estou acompanhando vc " de perto". Gostaria de ter notícias novas e boas daqui, mas continua tudo na mesma, mas graças a Deus o Senhor tem me segurado em Seus braços! Creio na Promessa! Bjs e se cuida...

Carolzinha disse...

Oiii!!!Te vi no bollger da Gaby, o seu assim como o dela eu cheguei a ler qd eu tava pesquisando sobre o programa e vcs ainda tavam aqui!
Enfimm tô indo pela Stb/RJ tb!
Tô te add viu?!
Bjô!