quarta-feira, 21 de maio de 2008

Welcome

Welcome to my life!!!

Sim, isso mesmo, Bem-vindo a minha vida! Não criei um blog para tratar especificamente de um assunto. Gosto de variedade, acredito que a vida têm fases, e isso não significa que a pessoa não tenha personalidade. Tudo muda, o ser humano está nessa contante mudança! Por isso, tratarei aqui de assuntos diversos, de acordo com o meu "eu de hoje"!!!

Bom, estou numa fase em que minha vida está girando em torno de um sonho que está a passos curtos de ser realizado. Portanto, é muito provável que aqui esteja conteúdos voltados para o que estou vivendo: O meu ano como Au Pair.

Para quem ainda não sabe, serei Au Pair nos EUA. Please, antes de pensar besteira, deixa eu explicar! Nem todo brasileiro sai do país para ser "da vida" lá fora não! Esse programa de intercâmbio que farei é de trabalho e estudo no exterior. A menina, no caso eu (menina... rsrsrs), cuida de crianças de uma família americana, e essa paga por seu serviço e mais uma bolsa de estudos! E será assim que meu sonho ganhará vida.

Então aqui começa "my Au pair life!"

Espero ter sua companhia, comentários e sugestões!

Um grande abraço,
Juliana.

5 comentários:

Ellen Cristina disse...

Aêeeee, mais uma, mais uma, mais uma!!!!

Beijão!

Ana Luiza disse...

Que isso! Uma jornalista sem blog? Não poooooooode. rsrsrsr. Brincadeirinha, anyway, você vai amar amiga, I am sure.

Gaby disse...

oi, amigaaaaa!! seja bem-vinda ao mundo dos broguinhos... rs
beijos!!

Carlinha disse...

aeee mais bloguinho!!!

Gisele disse...

Estou te devendo ne Ju?, mas agora farei o prometido!!!

espere e veja!!!

hahahaha