segunda-feira, 26 de maio de 2008

Invasão!!

Sim eu..Gel Jain!!!

invadi a parada aqui pra dar um ar de Juliana Au pair 2008!! Porém dei um ar de Gel Au Pair 4ever!!! ahahahaha
Espero que vc goste Ju, qlqr coisa a mesma coisa!! So Avisar...ahhhh se kiser algo a mais só gritar....bjos e é noix amigaaaaaaaaaaaa!!!!! Countdown pro dia 20 de Julho, eu, tu e carlette People!!! Yahooooooooooooooooooo......vamu que vamu q a América do norte eh nossa e noix não larga!!!



Apesar da Isabela, ser um intrusa nesta fota, pq sim, vc ISABELA!!!! não fas parte do bonde mais lindo do dia 20/07/08. Somos noix juntas!!! Calma Bela... ( Eu, Isabela, Juliana e Carla)

É noix junta aeee agora..todas q estão faltando ir, mais a AnaLu, q esta atras da makina...hahaha..AnaLú na proxima ta?...rssss....( Juliana, Luciana, Gaby, Carla, Bia, Eu e Isabela)
Mas Então a AnaLú ae gente!!!..OUTRA INTRUSA!!! ( Juliana, Carla e ANALÚ!!)
Cade a foto de noix 3 juntas Ju?? providencie viu?
Ta...esqueci q esse nao eh meu blog..to saindo..bjos!!!
Adorei conhecer essa sua casa aki...rsss
Love, Gisele Araújo ( mas pode me chamar de Gel...hahahaha)

Um comentário:

Gaby disse...

Ahhhh, ficou lindooo seu bloguinho!!!!!!! AMEI!!!!