quarta-feira, 28 de maio de 2008

Eu sou eu!

Quem sou eu? Muitas pessoas chegam a uma certa idade e se faz essa pergunta. Eu sou eu! Nunca me deparei com essa indagação na vida. Sou Juliana Lucia Baptista Barreto há 23 anos.
Sou alta e sempre fui; sou muito branca, e vermelha quando tomo sol. Estou um pouco acima do peso, mas já fui magra como um palito! Tenho cabelos encaracolados, exceto quando faço escova. Mas isso não faço com freqüência
Eu sou eu! Ah, e há 23 anos! Mas esse “eu” não é tão constante. Sou um ser humano considerado normal. Tenho TPM, vontade de rir, chorar; de sair e ver um bom filme dentro de casa. Eu sou eu, mas em constante mudança.
Tenho uma personalidade forte, isso sempre tive, já diz a minha mãe. Luto pesado para realizar meus sonhos. Quando os realizo aparecem outros, por isso estou sempre na luta.
Tenho metas. Vou cumpri-las! Como? Quando? Onde? Por que? Acabo fazendo dessas perguntas meu lead, vivendo minha vida com constantes mudanças, construindo minha própria “matéria”. Eu sou eu! Mudo fisicamente, mentalmente, afinal crescer, amadurecer é mudar: mas há algo em mim que não muda e não mudará. O “eu”amor! Que ama muito e tem espaço para receber amor, e assim lutar e mais amar.


Redigi esse texto na aula de Comunicação e expressão na faculdade. Nossa, eu sei que fala de mim, mas adorei!!! Resolvi publicar aqui. espero que gostem!

Ahhhh

Ontem Peguei meu DS-2019 na agência. Depois de tantos problemas, nem acreditei que ele estava nas minhas mãos! Chorei... De verdade! As lágrimas invadiram meu olhos e não consegui contê-las.
Meu agradecimento especial ao Jorge. Anjo... Obrigada!!! Se não fosse por você...

Oh God! Falta pouco e estou a cada dia mais nervosa e tensa! Dormir bem? Faz tempo que não consigo mais. Deito e não paro de pensar no que tenho que preparar para a viagem. De imaginar como será pisar em solo americano. Como será encontrar minha host family! Ui ui... deixa eu parar por aqui porque my heart está batendo forte só em escrever!

Beijinhos,
Juliana.

3 comentários:

Ellen Cristina disse...

Amei o "eu" da Ju!!!!

Um abraço, miga!
E aguenta firme, coração, porque ainda nem começou a aventura! A viagem é longa...

Bela disse...

Amei a sua descrição de vc mesma :) Perfeita, melhor não poderia ser. E aliás, falar que vc escreve bem não seria um pouco redundante, já que vc é quase uma profissional de Jornalismo? ;) Mas mesmo assim vou deixar aqui regitrado meu pensamento: vc escreve muito bem!

E PARABÉEEEEEEEEENS POR MAIS ESSA CONQUISTA!!! Fico extremamente feliz que vc conseguiu pegar seu documento lá na agência. Agora rumo a estapa final. Pra frente e avante! Vamos conseguir realizar nossos sonhos!

Beeeeeeeeijo grande ;*

Gaby disse...

Amiga, o texto ficou ótimo!
É muito bom ver as coisas dando certo para todas nós! Não vejo a hora de estarmos todas lá, curtindo horrores!!!
Vamos arrasar na PA!!!! rsrs
Beijo, beijo, beijo!!