sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Gratidão

"Hoje, 09 de Outubro de 2009, o Sol se escondia e dava espaço a um céu que chorava e se alegrava ao mesmo tempo! Chorou em forma de chuva, representando todas as lágrimas das pessoas que a amavam; amavam!? Ainda amam! Pois como diz a canção “...o amor, o amor nunca morrerá”. Alegrou-se por receber aquela que já era considerada, por nós, “UM ANJO” aqui na Terra, e que agora apenas subirá para receber suas asas...

A única e melhor coisa que temos a dizer nessa difícil hora é MUITO OBRIGADO! Primeiramente à Deus!
Obrigado Senhor por tão maravilhosa e preciosa obra criada por tuas mãos. Deste-nos um presente único e especial, a ANA.
Obrigado Senhor por cada ano de vida, por cada dia, por cada minuto, cada segundo que Tu permitistes que ela permanecesse em nosso meio.
Expressamos aqui o nosso LOUVOR E GRATIDÃO.

À você MARCIA ADRIANA DA SILVA, ou simplesmente: ANA.
Queremos agradecer a tudo o que nos ensinou durante sua jornada aqui na Terra.
Obrigado pelas muitas vezes em que mais do que uma amiga, você se transformava em uma mãe, uma conselheira, enfim alguém sempre, mas sempre disposta a se doar... a oferecer o colo para partilharmos e chorarmos, quando muitas das vezes quem necessitava de um colo era você.
Obrigado pelas muitas vidas que foram salvas, libertas, restauradas pelo lindo testemunho de sua vida! Você que nunca reclamou da vida e que mais importante ainda... jamais deixou JESUS em segundo plano.

Ahhhhh! Esse nome poderoso que você levou a todos através do BAR ENCONTRO, do RENOJOVEM.
Sua missão aqui na Terra com certeza foi cumprida, amiga!!!
Agora você está contemplando Aquele que um dia todos nós queremos ter o privilégio de contemplar por toda a eternidade...
Você agora está nos braços do Pai.

Temos agora no céu mais uma intercessora!

Vá em paz!"

Texto de Willians

Nenhum comentário: