quinta-feira, 9 de julho de 2009

Novo...

Ei pessoal... Eu poderia mais uma vez começar esse texto com um pedido de desculpas e promessa de atualizar com mais frequência (descobri os acentos no computador, mas continuo sem saber como usar a trema!), mas não vou!

Por vários motivos, alguns aos quais nem eu consigo explicar, não consigo juntar bem as palavras para postar bons textos aqui. É que me encontro em um momento de "aridez textográfica". Às vezes, principlamente antes de dormir, me passam pela cabeça inúmeros pensamentos e idéias os quais gostaria imensamente de aqui postar. Mas, quando sento no computador simplesmente não consigo traduzi-los em palavras.

Muito estranho! Sempre gostei de escrever, e nunca tive muito problema com isso. Estranho mesmo... Comecei essa postagem com a poucas palavras, o que achei que não seriam mais do duas frases tortas e mal explicadas, mas aqui estou, no terceiro parágrafo de explicações infindáveis, de um texto com certo número de palavras, mas sem um conteúdo, uma história ou sei lá.

Escrevi, escrevi, mas só queria mesmo dizer que estou mudando o layout do meu blog. Espero que isso me ajude a voltar a escrever! Sei que isso irá acontecer, e provavelmente, não postarei somente coisas da vida de au pair... Vamos evoluir! Espero!

Com diploma ou sem diploma, escrever é o que eu gosto e é o que quero fazer! Espero passar logo por essa aridez e postar algo que preste. Quem sabe o próximo título não seja esse... Com diploma ou sem diploma.

Espero que continuem passando por aqui, e obrigada pela paciência!

Beijo grande,

Juliana

2 comentários:

Gaby disse...

oie! tava postando no meu blog e o seu tava na primeira posição dos atualizados. pensei: q milagre! e vim conferir... tô com o mesmo problema, mta coisa na cabeça, mas não consigo colocar.. acho q vou acabar com o meu blog...
ah! o trema provavelmente no seu teclado é igual ao meu, então é shift + aspas + u, mas vc não precisa se preocupar com isso pq o trema caiu né??
bjinhos

PRETA GOMES disse...

Meu Deus, ela voltou! Por isso que eu sempre acreditei em milagres !!!!

Aridez textográfica? Ah, ta, então você esconde muito bem!!!!

Bom saber que você está de volta! Tbm estarei, nos comentários!

Bjos imensos